segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DEFINIÇÕES.

DEFINIÇÃO DE MARKETING POR PETER DRUCKER.
- É tão básico que não pode ser considerado uma função separada. É o negócio total visto do ponto de vista de seu resultado final, isto é, do ponto de vista do consumidor... O sucesso empresarial não é determinado pelo fabricante, mas pelo consumidor.

Frase – DAVID OGILVY.
- “Qualquer tolo pode estabelecer um negócio, mas precisa ser genial, ter fé e perseverança para criar uma marca”.

FONTE LIVRO PHILIP KOTLER.
- PRODUTO é algo que pode ser oferecido a um mercado para satisfazer a um desejo ou necessidade.

Um comentário:

  1. Caro Alexandre,

    Ótimas frases memoraveis, porem a que mais gosto é:

    "A meta do Mkt é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho".

    Petter Drucker


    Parto sempre desse princípio para desenvolver meu trabalho e, o interessante é que da certo.

    Fraternal abraço,

    Leonardo Cardozo.

    ResponderExcluir