segunda-feira, 17 de maio de 2010

GENERAL MOTORS DO BRASIL - CHEVROLET


FONTE DE INFORMAÇÕES.: JORNAL PROPAGANDA E MARKETING (Jornal PropMark).
Anunciantes.
10.05.2010 18:27 hs.
Chevrolet confirma chegada do Malibu ao Brasil.
Modelo tradicional nos Estados Unidos desembarca no País na segunda quinzena de junho.
A Chevrolet confirmar a vinda do Malibu ao Brasil, que acontecerá na segunda quinzena de junho. O modelo, tradicional nos Estados Unidos, será comercializado nas 570 concessionárias da marca e prima pela sofisticação, trazendo a grade frontal que exibe o novo estilo global da montadora.
"A Chevrolet tem uma trajetória de sucesso nos sedãs. Com o Malibu não será diferente, já que se trata de um modelo com diversos diferenciais, como a maior rede de concessionárias da categoria, garantindo tranqüilidade e segurança aos clientes da marca”, declara José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
O modelo será comercializado em versão única, a LTZ, que vem equipado com o motor Ecotec 2.4 litros de quatro cilindros e o câmbio automático/sequencial de seis velocidades, com a opção de trocas de marchas por meio de comandos no volante.
O Malibu faz parte do segmento dos sedãs grandes, tem posicionamento de mercado entre o Vectra Sedã e o Omega e será o 19º modelo da linha Chevrolet no Brasil, que hoje é formada pelos modelos Celta, Classic, Prisma, Corsa Sedã e Hatchback, Agile, Astra Sedã e Hatchback, Vectra Sedã e Vectra GT (hatchback), Meriva, Zafira, as picapes Montana e S10 cabines simples e dupla, os utilitários-esportivos Blazer, Captiva (Sport Ecotec e Sport V6) e o sedã de luxo Omega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário